Vice-Prefeita Aleandra e Governador Ronaldo Caiado Celebram Selo Ouro de Alfabetização para Águas Lindas

 Município de Águas Lindas é reconhecido com o Selo Ouro de Alfabetização durante a entrega de kits literários do Programa Alfa Mais.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, Águas Lindas de Goiás foi destaque em um evento estadual do Programa Alfa Mais, realizado para a entrega de kits literários aos alunos da Rede Pública de Ensino. A cerimônia, que contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reuniu lideranças estaduais e municipais em celebração aos avanços na educação.

Representando o município, a vice-prefeita Aleandra esteve presente ao lado do secretário municipal de Educação, Fábio Campos, e do subsecretário estadual de Educação, Wagner, para receber a homenagem que reconhece Águas Lindas como uma das cidades premiadas com o Selo Nacional Ouro – Compromisso com a Alfabetização.

O governador Ronaldo Caiado destacou a importância de iniciativas como o Alfa Mais para o futuro das crianças goianas, enfatizando o impacto positivo da alfabetização nos primeiros anos escolares.

“Essa conquista não é apenas um reconhecimento, mas um incentivo para continuarmos investindo na educação. É uma alegria ver o esforço conjunto das equipes municipais e estaduais sendo valorizado e revertido em benefícios para nossos estudantes”, ressaltou a vice-prefeita Aleandra.

Os kits literários entregues durante a cerimônia são parte do compromisso do Programa Alfa Mais em fomentar o aprendizado e estimular o hábito da leitura entre as crianças. Para Águas Lindas de Goiás, o Selo Nacional Ouro reflete o trabalho contínuo e a dedicação em oferecer uma educação pública de qualidade.

O evento marcou mais um capítulo importante no desenvolvimento educacional do município, reforçando o compromisso de Águas Lindas com o futuro das novas gerações.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem