Mãe agradece equipe do HEF por cuidado após 2 meses de internação

Após atendimento humanizado e procedimentos complexos, mãe destaca o acolhimento recebido por toda a equipe

Mãe de paciente agradece equipe do Hospital Estadual de Formosa (HEF) pelo atendimento humanizado durante a internação de seu filho Gabriel, de 22 anos. Unidade gerida pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento - IMED
Equipe do HEF e o jovem Gabriel que ficou internado por 2 meses na unidade


A equipe do Hospital Estadual de Formosa (HEF), unidade do Governo de Goiás, recebeu uma linda homenagem da mãe do paciente Gabriel Ceccon, de 22 anos, jovem com necessidades especiais. Em um gesto de profunda gratidão, ela reconheceu o cuidado e a dedicação da equipe durante os dois meses de internação de Gabriel, que foi hospitalizado após um engasgamento. O atendimento envolveu uma série de procedimentos complexos, incluindo duas traqueostomias e a colocação de uma Gastrostomia Endoscópica Percutânea (GTT).

Desde a chegada ao hospital, Joceli Cristina, mãe e acompanhante de Gabriel, relatou que todos — desde os médicos até a equipe de limpeza — foram extremamente atenciosos e profissionais, oferecendo um atendimento humanizado e acolhedor. “A equipe médica cuida muito bem; os médicos nos tratam com muita atenção. Graças a Deus, agora estamos indo para casa com alta, e ele está bem. A equipe do hospital é maravilhosa e atende muito bem todos os pacientes internados; realmente não tenho nada a reclamar. Só tenho a agradecer a toda a equipe, desde a UTI até a limpeza, todos os profissionais são incríveis. Agradeço imensamente por ter passado por tudo isso e, graças a Deus, sair com vida, ” compartilhou, emocionada.

A humanização e o acolhimento são características centrais nas unidades do Governo de Goiás administradas pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento - IMED. Desde a admissão do paciente até a alta hospitalar, todos os colaboradores são treinados e orientados para oferecer a melhor experiência possível dentro do hospital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem