Evento fechado para a imprensa e convidados exclusivos promete ser surpreendente com uma experiência WOW! que inclui jantar assinado pelo Chef Junior Marinho
Foto: Pedro Santos.
Ampliando os limites da inovação, a extensão do portfólio e mantendo uma visão inclusiva que está atenta aos diferentes perfis de consumidores, a Samsung Brasil reforça o seu posicionamento premium. E é nesse contexto que a marca apresenta, em parceria com o Grupo Fujioka, os lançamentos mais WOW! em sua linha de TVs e soundbars de 2023.
Evento fechado para a imprensa e convidados exclusivos irá acontecer no dia 5 de julho no Espaço Terral, no setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital. O público deve experimentar uma noite com sabores e novidades surpreendentes que contará com jantar assinado pelo chef Junior Marinho, responsável pela cozinha do restaurante Juá e também sócio em outros dois empreendimentos na capital goiana.
"Com resultados que têm superado as expectativas da nossa marca ciclo a ciclo, a parceria da Samsung Brasil com o Grupo Fujioka é uma das mais importantes e estratégicas, principalmente em vendas na linha da TVs", diz Robson Rosa, diretor de vendas regional na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. "A Samsung como líder mundial em TVs há 17 anos, vai mostrar o que existe de mais moderno e inovador, não só no Brasil como no mundo", conclui ele.
Sobre o Grupo Fujioka
Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além das lojas físicas, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando um número de CNPJ.
Ampliando os limites da inovação, a extensão do portfólio e mantendo uma visão inclusiva que está atenta aos diferentes perfis de consumidores, a Samsung Brasil reforça o seu posicionamento premium. E é nesse contexto que a marca apresenta, em parceria com o Grupo Fujioka, os lançamentos mais WOW! em sua linha de TVs e soundbars de 2023.
Evento fechado para a imprensa e convidados exclusivos irá acontecer no dia 5 de julho no Espaço Terral, no setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital. O público deve experimentar uma noite com sabores e novidades surpreendentes que contará com jantar assinado pelo chef Junior Marinho, responsável pela cozinha do restaurante Juá e também sócio em outros dois empreendimentos na capital goiana.
"Com resultados que têm superado as expectativas da nossa marca ciclo a ciclo, a parceria da Samsung Brasil com o Grupo Fujioka é uma das mais importantes e estratégicas, principalmente em vendas na linha da TVs", diz Robson Rosa, diretor de vendas regional na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. "A Samsung como líder mundial em TVs há 17 anos, vai mostrar o que existe de mais moderno e inovador, não só no Brasil como no mundo", conclui ele.
Sobre o Grupo Fujioka
Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além das lojas físicas, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando um número de CNPJ.