Prefeitos demonstram fidelidade a Baldy e se desafiam a conseguir mais votos para o candidato

Prefeitos aliados brincam de forma saudável em uma competição para garantir mais votos proporcionais para o candidato

Foto: Renan Moura.

Comprometidos com a vitória do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), novos prefeitos da base do candidato entraram na brincadeira de quem vai conquistar mais votos, em suas respectivas cidades, para a vitória de Baldy. Neste domingo (11), Alexandre Baldy esteve em Novo Gama e no distrito de Céu Azul, em Valparaíso, no Entorno do DF, onde os dois prefeitos entraram na brincadeira.

Pela manhã de domingo, Baldy percorreu as vias da Feira do Pedregal, em Novo Gama. O prefeito Carlinhos do Mangão aceitou o desafio e chamou a população para apoiar a eleição de Baldy. “Tenho certeza que essa reta final será de lavada. Vamos todos nos unir que dia 2 de outubro será vitória na certa”, disse o prefeito que aproveitou para chamar prefeitos de outras cidades a entrar no desafio.

Já em Valparaíso, o prefeito Pábio Mossoró provocou, em tom de brincadeira, os demais prefeitos companheiros de legenda que a vitória da gincana será de seu município. “Valparaíso vai dar a maior votação para Alexandre Baldy. Tenho certeza disso”.

Em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, o prefeito Marden Júnior já havia topado a brincadeira e garantiu que a cidade vencedora será a capital goiana da fé. “Eu já falei, é Trindade que vai ganhar essa competição”, reforçou. Mesma visão de Lucas Antonietti, prefeito de Águas Lindas, que garantiu que a vitória será de seu município.

A brincadeira começou entre os prefeitos de Jaraguá, Paulo Vitor, e Dione da Famóveis, de Itumbiara, que propuseram a gincana para todos os prefeitos apoiadores de Baldy em qual cidade vai conseguir tirar mais votos proporcionalmente para o candidato. Os prefeitos de Catalão (Adib Elias), Quirinópolis (Anderson de Paula) e de Anápolis (Roberto Naves) também participam do desafio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem