Neste último domingo (03/04) o presidente do MDB Márcio Luís, foi até suas redes sociais para dar satisfação a população, que segundo ele estava cobrando seu posicionamento, diante da saída da pré-candidata a deputada estadual Shelismar do partido MDB.
A questão é que Márcio, não deu apenas seu posicionamento, diante dos fatos o mesmo utilizou suas redes, para cobrar um posicionamento de uma mulher, que não lhe devia satisfação de suas escolhas.
O presidente do MDB, pagou de bom moço, mas foi até seu Instagram, e de forma estratégica, simulando de bonzinho, utilizou de forma machista para enfrentar a pré-candidata a deputada estadual Sheilismar Ribeiro.
Quando Sheilismar gravou um vídeo na qual estava respondendo o presidente, o mesmo achou ruim, e disse que não era de sua índole fazer barraco. Mas porque o presidente foi até suas redes, para expor esse assunto? Seria esse o caminho certo a se tomar?
Sheilismar Ribeiro, nega ter feito qualquer tipo de compromisso com o presidente do MDB, e reiterou seu posicionamento, que não é feito por escolhas alheias, e sim por ela mesmo “ Sou uma mulher que não sirvo de massa de manobra para ninguém, em momento algum assinei algo que firmasse um compromisso no partido MDB. Eu não tenho partido, meu partido é minha cidade, e a toda a população.” concluiu a pré-candidata Sheilismar Ribeiro.
Geralmente os partidos não tem mulher, existe uma cota de 30% dos partidos, em que se você não preencher essas vagas com mulheres, não poderá ser preenchida por homens. Então o que parece ser, e o que a mesma pré-candidata diz em suas redes, é que o presidente do MDB Márcio Luís, a utilizou de má fé, apenas para ganhar nome e votos, caso a mesma ficasse no partido.