A
Greenplac, que comemorou três anos de atuação no mercado brasileiro e se destaca
pelo portfólio enxuto e completo, além de produtos de alta qualidade, foi a
vencedora e levou o ouro na categoria Display e Peças de Merchandising do
Prêmio POPAI Brasil, edição 2021. A peça premiada foi o Showroom Classic – Casa
e Jardim – desenvolvido em parceria com a Fábrica de Ideias para exposição dos
produtos da marca.
Considerado
o “Oscar do Varejo”, o Prêmio POPAI está em sua 21ª edição no país, e é uma premiação
exclusiva para ações de marketing para Pontos de Venda (PDV). A cerimônia foi
transmitida para 30 países e teve a participação de jurados de várias
localidades, no mês de novembro.
“É uma
honra para a Greenplac ser vencedora da categoria Display e Peças de Merchandising
do Prêmio POPAI”, afirma a gerente de Marketing da Greenplac, Laís Carelo. “É
uma grande conquista para o nosso time, pois reconhece não somente o design e
funcionalidade do nosso Showroom, mas também a megaoperação que atualizou mais
de 100 pontos de vendas em menos de 6 meses no último ano, buscando atender o
público da melhor forma nos Pontos de Venda”, acrescenta.
Mais de 100 novos showrooms em 2021
Marca
referência no mercado de MDF, com forte presença nos Pontos de Venda de todo o
país, a Greenplac busca expor os seus produtos de forma inovadora para
conquistar cada dia mais os consumidores, em especial, os arquitetos e
designers que levam o melhor para seus clientes, nos mais expressivos polos
produtores de móveis no Brasil.
Para
impactar o público-alvo, formado por profissionais experientes e de bom gosto,
a Greenplac fez uma parceria de sucesso com a Fábrica de Ideias. O resultado
foi o Showroom Classic: um mobiliário premium, com design moderno, criativo e
interativo, combinando MDF com metalon e luminárias nas cores da marca (azul e
branco).
Além
da beleza, qualidade e eficiência do showroom, ainda há atributos que falam ao
mercado como criatividade, custo competitivo e viabilidade. Tudo isso permitiu
a interatividade e o acesso dos consumidores, junto com uma gama de ideias que
ajudam na utilização do display nas residências e prédios comerciais com a
garantia de qualidade da marca.
O
destaque ficou por conta da disposição das placas de MDF, mais acessíveis e
visíveis para o consumidor nos mais de 70 Showrooms modelo Classic, dos quase
200 espalhados pelo país.
Inovação
Há apenas três anos no mercado, a Greenplac consolidou seu plano de expansão de vendas do produto em todo o país e hoje já chega a 183 pontos, com previsão de continuar o ritmo de crescimento para 2022.
A marca impacta de forma
significativa o segmento de produção de MDF, do design de interiores e
arquitetura no Brasil, e em especial no cenário econômico do Mato Grosso do
Sul, região em que a empresa está sediada.
“Para nós, o ouro do Prêmio
POPAI Brasil é o reconhecimento do esforço de um time de profissionais
dedicados e um resultado positivo para a nossa marca, que desenvolve produtos
de excelência e com design moderno para seus consumidores. O showroom alia a
qualidade ao respeito e carinho pelo nosso público que é formador de opinião na
arquitetura e design”, reforça o empresário José Roberto Colnaghi, Presidente
do Conselho Administrativo da Asperbras Brasil S.A, empresa que detém a
Greenplac.