Segundo pesquisa de satisfação realizada no mês de outubro, 94,13% dos usuários estão satisfeitos com o atendimento recebido no hospital
Prestar um serviço
de qualidade, humanizado, oferecendo o melhor atendimento, priorizando seus
pacientes e profissionais é uma das marcas registradas do Hospital Estadual de
Trindade (Hetrin). O empenho de todos os colaboradores da unidade é reconhecido
por meio das manifestações positivas enviadas à ouvidoria.
No Hetrin, além do atendimento de
satisfação do paciente, são registrados muitos elogios aos serviços prestados
pelos colaboradores. Cada mensagem de carinho é bem recebida e reforça a missão
da unidade em promover a saúde em sua integralidade.
Para mensurar essa satisfação, o Hetrin
realiza a pesquisa de satisfação entre os pacientes. A
enquete feita no mês de outubro demonstrou que 94,13% dos usuários
estão felizes com o atendimento recebido no hospital durante o período da sua
hospitalização.
O advogado Ailton
Batista da Silva, que acompanhou sua mãe, Benedita Valdivina Batista de 71 anos,
internada no hospital com infecção urinária (bacteriana), elogia o cuidado e
tratamento recebidos. “Com toda
sinceridade o atendimento foi ótimo, humano, perfeito um tratamento único e exclusivo
desta unidade de saúde. Desde o pré-atendimento até receber alta médica! Fomos
bem recepcionados, atendimento de referência”, afirma Silva.
A qualidade na prestação de serviços oferecidos
pelo hospital foi relatada também pelo paciente Adalerson Ferreira de Souza de 70
anos. Em outubro, o aposentado foi internado na unidade para tratamento da Covid-19
e ao receber alta da unidade fez questão de registrar um elogio.
“Eu gostei demais do atendimento, a unidade conta com
profissionais competentes e maravilhosos. Eu fui tratado com muito carinho
pelas enfermeiras, doutores e doutoras, e não tenho nem palavras para falar desses
anjos da guarda que tomaram de conta de mim”, disse Souza. “Sou grato a Deus
pela consideração que tiveram e pelo tratamento adequado. São excelentes pessoas,
competentes tratam o paciente com carinho”.
Segundo o supervisor da Ouvidoria, Afonso Teles Barros da Silva, as
mensagens de agradecimento são compartilhadas com os colaboradores que se
emocionam com o reconhecimento ao seu trabalho no dia a dia junto à comunidade.
“Os elogios recebidos na unidade de Ouvidoria do Hetrin, são divulgados entre
os colaboradores da instituição por meio da “carta elogio” a iniciativa se deu
com o intuito de enaltecer o registro realizado pelo usuário, e a efetivação do
carinho repassado pelo manifestante no relato”, explica Afonso Teles.
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